terça-feira, 18 de agosto de 2009

DIVIRTA-SE!

Cara, eu demorei aqui... beleza. Cheguei agora.
pois é, eu estive pensando. (mais hein?)
É sério, eu estive pensando...
Acho que algumas pessoas estão se perdendo nesse lance de FANFICTION... sim, algumas pessoas acham que isso pode ser algo muito importante.
Até é. Pra quem gosta. Mas gente, é diversão acima de tudo, ou não?
Claro que nisso fica claro, às vezes, que algumas pessoas realmente têm "talento", outras vezes a gente vê que as pessoas acham que têm "talento demais". Às vezes não é verdade.
E como dizer isso a elas? ou melhor... por que dizer isso a elas?
Então voltando ao princípio...
ISSO É DIVERSÃO! JUST FUN!
Espero que as pessoas tenham entendido... tomara.
Bom, eu me divirto! Simples e fato.
"os personagens contidos nesta fic, não me pertencem e eu não ganho nada com isso a não ser o prazer de ler coments..."
Mais uma vez a mensagem é clara. Só o PRAZER de ler coments. Então faça a sua parte dê prazer...
obrigada
AGATHA - ENJOY

2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAHA...Quanta dificuldade p/ achar isso...kkkkkk...
    Concordo plenamente! Fic é p/ curtir e não se exibir! O conceito está se perdendo com as modinhas mas... Enfim toda modinha passa...Ficam os curtidores de "vero" e enjoy...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genero,numero e grau; às vezes as pessoas viajam e tornam algo divertido como o ato de ler e escrever fic's em algo constrangedor, baixo, ofensivo, acabando com o principio inicial de se divertir!!!
    Ai que burro, da zero pra eles cara!!!

    ResponderExcluir