segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hibernação

Faz um tempo que eu não venho aqui... a minha desculpa para isso? Nenhuma e essa é a verdade.
Sabe aqueles dias, ou meses, em que você simplesmente não está a fim? Pois é... eu literalmente não estou a fim, não estava, no caso. A minha vida parou e continuou andando, sem mim.
Estado permanente de Ausência Acumulada, é como eu gosto de pensar. Ouvi de muitas pessoas: "O que houve com você?" e "Faz alguma coisa!", também, "não me ligou mais", "Cadê você?", "Você some, porra!"...
Não era bem minha culpa apesar de ser... Eu fui desistindo de tudo e fazendo cada vez menos que o necessário, para mim era óbvio o que acontecia, apesar de eu negar.
Uma palavra que eu mesma usei para me descrever quando me perguntavam "Algo que te descreva?", então eu respondia, "ausente". Infelizmente era a melhor palavra.
Um choque foi o que eu ganhei quando eu vi que perdi tudo! Como aquela pilha que se carrega, mesmo com um pontinho ainda funciona... um celular que ainda dá para ver a hora, eu fui resistindo e voltando.
Então, hoje, exatamente hoje, eu percebi... Não era Ausência. Era Hibernação. Eu precisava parar no inverno, eu precisava dormir e acordar cheia de fome, irritada e feliz por estar de volta.

Não aconselho a ninguém que faça isso, muito se perde no caminho, porém só Deus sabe o que eu vou ganhar.
Hoje eu rio e respondo aquelas perguntas...
"O que houve com você?" Fui pro inferno!
"Faz alguma coisa!" Eu farei, obrigada pela sua falsa preocupação.
"Não me ligou mais!" Eu ligaria se me interessasse realmente, fikdik.
"Cadê você?" Eu estou aqui, mas você não pode mais me ver, graças a Deus!
"Você some, porra!" Estava me afastando de você, não me faz bem... Sorry.

Enjoy, porque nem sempre é divertido, mas eu estou de volta, acordada e quem me ver dirá que eu estou feliz.
Aguy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário