quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É complexo, é óbvio e, infelizmente, desinteressante.

O pior sentimento em um relacionamento é o desinteresse.
Não aquele desinteresse de amor incondicional e sim o da ausência de amor. Quando o desgaste é maior do que o que se pode suportar é difícil permitir a retomada na intenção.
Exemplo, se eu não pude manter um interesse numa coisa meio óbvia e "acertada", qual é o propósito de eu me esforçar em manter o interesse em algo que não me atraiu? Nenhum, e ai que está a merda.
É óbvio que ninguém em sã consciência quer sair de um relacionamento de 5 anos e cair de boca em algo que não lhe atrai, em algo que haveria um esforço (bem esforçado) para fazer dar certo... preguiça, pois é. Porém, ai é que está de fato o problema, "E se": " E se eu tivesse feito mais força para me interessar?", "E se eu não tivesse que ter desgastado breve, porém antiga, amizade?", "E se eu tivesse sido mais explícita na negativa ou resolvesse ceder?"...
E por fim, a que não quer calar, a desesperadora e famigerada: " E se eu não me interessar por mais ninguém?"
Tempo... eu realmente, realmente, espero que seja a minha solução.
"Complexo", foi o que eu respondi quando questionada sobre algumas coisas.
Não parece complexo, parece bem óbvio, e infelizmente, desinteressante.

Agatha, bem, ainda é Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário