sábado, 6 de fevereiro de 2010

Estranho

Pois é, as vezes o inusitado passa a ser indispensável.
Estava eu, em um messenger on line, esperando ver se conseguia falar com umas amigas. Faz tempo isso já. Então, uma determinada pessoa se apresenta, "meio alegre" pensei eu. Conversei com a mesma e em semanas ela se tornara a pessoa que eu entrava para falar, mais meses depois e ela se tornara a minha melhor amiga. Hoje eu somente faço coisas com ela.
Incrivel!

Em minha vida on, conhecia algumas pessoas, fizemos uma festa e recebemos poucos convidados. No meio deles, um estranho, procurando outra estranha. A aparência dele era estranha, um tanto bizonha e engraçada. Resolvi me aproximar e rir um pouco.
Tempos depois ele responde ao meu "chamado". Não era mais bizonho, era bem interessante, e tanto, que tive medo. Ganhou-me. Uma relacionamento estranho, feliz e sem sentimentos grandiosos, era o que parecia. A minha possível rival, revelou-se simplesmente a melhor amiga dele. E, logo depois, a minha melhor amiga.

Ah, é, o estranho, é o melhor...

Estranho, aquela que eu esperava, lá no início, para conversar, achando precioso, hoje já não me atura. E eu realmente não sei o que aconteceu. Talvez a aproximação do estranho e da ríval(is), talvez a minha amizade com a "melhor amiga".

Há um ano atrás todas essas pessoas eram estranhas para mim, e hoje, eu não vivo sem nenhuma delas.

Pois é, na minha vida ON, tudo é estranho...

Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário